Quando falamos em decoração, a primeira coisa que nos vem à cabeça são os adornos que 'espalharemos' nos ambientes para deixá-los mais harmônicos e mais convidativos ao uso que lhe é propício.
Já falamos sobre várias coisas que podemos usar para modificar completamente as sensações em um ambiente tais como as cores das paredes, tapetes, almofadas, espelhos, etc...
Revisitando o post Quadros! de Abril de 2015, percebi que faltou uma informação importante sobre o custo benefício deste queridinho da arquitetura. Muitas pessoas acreditam que quadros são peças caras e talvez deixem para última hora a escolha dos mesmos, vale lembrar que para quem curte obras de arte específicas de grandes artistas realmente o custo é de acordo com a obra e este custo é relativo ao mercado.
Porém, se você deseja apenas ter peças bonitas, boas e não dê tanta importância assim ao nome de quem a assina, uma ótima dica é garimpar, e garimpando encontrei uma loja on line do Rio de Janeiro que me atendeu dentro da necessidade. Custo x Benefício x Pontualidade na Entrega x Embalagem Resistente (os vidros chegaram intactos).
Foi ao acaso, quando já havia perdido a paciência em buscar em lojas físicas o que precisava. Arrisquei e pensei: "Se não der certo, a perda será pequena." Pois bem, já estou me preparando para a terceira compra. O site dispensa minhas fotos, tudo bem explicado e separado por tipos de gravuras, quadros, obras de artistas clássicos, etc. Vale a pena a pesquisa.
Mas uma das coisas mais importantes nisso tudo é que suas molduras são ecologicamente corretas, além das opções de cores e tamanhos. Mesmo cobrando o frete da entrega o preço não chega ao valor do que vemos nas grandes lojas de decoração estilo 'do yourself''.
Rei dos Quadros
http://www.reidosquadros.com.br/
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAVgXKCVs3m1dK_VvQQFQOmaQVufF5_IFipaRMfUtDTNtJD77xMvIRD1jwKKGB_MU8Os0n-SueoJh_EiDUeTnrJrhc7IQCD6fpOTwY8azmWjs9kX3BnYj8uEeIaJkdFB5RvSR3btxJT58/s320/mir%25C3%25B3.jpeg)
Imagem do site acima
Rosangela Rodrigues|Arquiteta